quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hipercalóricos



Os Hipercalóricos ou alimentos compensadores são produtos feitos para compensar a alimentação fraca em nutrientes, Na formulação dos melhores hipercalóricos contem proteínas de alto valor biológico e uma alta concentração de carboidratos de alto índice glicêmicos, as melhores marcas também possuem um ótimo blend de vitaminas e minerais que ajudam na melhorando o metabolismo.

Escolher um hipercalórico não e tarefa fácil, como um whey protein devido à grande quantidade no mercado, a primeira coisa que deve ser olhado não são as calorias ou as proteínas e sim a porção, quando menos produto você usar (menor porção) e mais nutrientes este hipercalórico tiver melhor o hipercalórico, exemplo: um hipercalórico tem a porção de 160gr nessa porção te oferece 500 kcal 5 Gr de proteína e 100 Gr de carboidrato e o concorrente tem 120gr de porção que oferece 450 kcal 5 Gr de proteína e 80 Gr de carboidrato, Isso acontece muito no mercado os produtos terem doses diferentes por isso apresentarem doses diferentes,

Existem Hipercalóricos que vem com um numero na frente exemplo: Massa Ultra Carbo 99, 999
Esses números não representam nada são apenas marketing, antigamente eles representavam a quantidade de calorias por pote ou por dose diária, mas hoje as fabricas usam só para enganar o consumidor não levem em consideração esse numero e sim os nutrientes que estão na tabela nutricional.

Qual Hipercalórico Comprar:
Hipercalóricos são dividos basicamente em duas categorias,
1: Hipercalóricos
São produtos com alto teor de carboidrato e calorias e baixo teor de proteína (seus músculo são formados de proteínas, você precisa delas para ganhar massa muscular) servem para o aumento rápido de peso, mas e um peso de baixa qualidade com alta concentração de gordura o que não e bom.
2: Gainners
São produtos com boa quantidade de calorias carboidratos e principalmente proteínas Gainners excelentes tem sempre mais que 30 gramas de proteína por porção o que facilita o ganho de massa magra com baixa concentração de gordura.

Qual Hipercalórico Comprar:
1: Maciste Vit Midway: fornece 4 fontes protéicas tem alta concentração de carboidrato calorias e proteínas ótimo custo beneficio.
2: Gainners Mass 3,000 Integral medica: Hipercalórico com altíssima concentração protéica alto teor de carboidratos e calorias.
3: Up Your Massa Mhp; O melhor hipercalórico importado apresenta quantidades incríveis de proteína 62gr e dos 5 aminos essenciais para o ganho de massa, sem duvida o melhor hipercalórico do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário